Torta de Aspargos com Frango e Requeijão

em

Torta de Aspargos com Frango e Requeijão

Essa torta é um ótimo acompanhamento e bem prática. A base da torta é feita de pão de forma e o recheio fica pronto super rápido. O achado, que saiu de um pacote de creme de aspargos verdes, é uma boa pedida para jantar no meio da semana. Modo de preparo da receita: Torta de […]

Ingredientes
  • - 01 pacote de creme de aspargos knorr
  • - 02 xícara de leite
  • - 300g peito de frango cozido e desfiado
  • - 200g requeijão cremoso
  • - 09 fatias de pão de forma sem casca
  • - 04 colheres de margarina
  • - Queijo parmesão ralado para polvilhar

Essa torta é um ótimo acompanhamento e bem prática. A base da torta é feita de pão de forma e o recheio fica pronto super rápido. O achado, que saiu de um pacote de creme de aspargos verdes, é uma boa pedida para jantar no meio da semana.

Modo de preparo da receita: Torta de Aspargos com Frango e Requeijão

Massa: passe o rolo de macarrão sobre cada fatia de pão pressionando para que fiquem finas. Em seguida, passe uma fina camada de margarina nas fatias de pão. Forre o fundo e a lateral de uma forma pequena de fundo removível com as fatias de pão e pressione com as costas de uma colher. Leve ao forno por 20 minutos ou até dourar levemente. Retire do forno.

Recheio: em uma panela, dissolva o creme de aspargos knorr no leite e junte o frango. Leve ao fogo médio, mexendo sempre até engrossar. Retire do fogo, acrescente o requeijão e misture até ficar homogêneo. Distribua o recheio na massa, polvilhe com o queijo ralado e volte ao forno por mais 15 minutos ou até dourar. Aguarde 5 minutos antes de desenformar. Desenforme com cuidado e sirva em seguida.

Dica: Se não tiver pão de forma sem casca, aproveita as cascas para as laterais.

Quem fez...

Que tal dar sua opinião?

Seu email nunca será publicado ou compartilhado. Campos abrigatórios estão marcados *

Você pode usar tags e atributos HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

mytaste.com.br