Um brunch com mimosa em New York

By: Renata Fas

23 de março de 2010

0 Comments

Hoje eu tomei um copão de suco de laranja no meio da tarde e isso me bateu um gostosa nostalgia de um brunch que comi no Central Park, no ano passado. Super chique! Mas o que o suco tem haver com o tal brunch? E o que é o esse tal brunch? Eu explico!!!

Sem querer tirar onda, lembrei desse momento super gostoso porque durante o brunch tomei pela primeira vez um drink chamado Mimosa. Sensacional! Vale adiantar que é uma bebida de mulherzinha e muito fácil. É só misturar suco de laranja com espumante. Muito bom.

Agora, o brunch é uma refeição de origem americana que combina café da manhã com almoço, normalmente usada aos domingo, entre 10 e 14h. No menu, são servidos ítens do café da manhã Inglês como: ovos mexidos com bacon, cereais matinais, salada de frutas, salada de vegetais, panquecas com geléia ou xarope de maple, suco de frutas, chá e café. Somados de tortas salgadas e doces, carnes frias, pães caseiros, biscoitos, bolos (coffeecakes), french toast (uma espécie de rabanada), etc. Ufa! Comida pra caramba! Eu nem comi tudo isso, mas dá uma olhadinha no meu prato na foto. Nem preciso dizer que sai de lá rolando! Bom, mimosa é uma excelente ideia de drink para festinha e comemorações! Experimenta!

A receita está aqui.

Tim tim com o drink Mimosa

Que tal dar sua opinião?

Seu email nunca será publicado ou compartilhado. Campos abrigatórios estão marcados *

Você pode usar tags e atributos HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*