Torta Completa no Dia Internacional da Mulher

By: Renata Fas

9 de março de 2010

0 Comments

Torta Completa

Como todos sabem que adoro comida e sou muito Magali, ganhei de presente dois mimos gastronômico no Dia Internacional da Mulher. Um foi potinho pequeno de doce de leite caseiro… Hum! Nessa horas nem podemos pensar em dieta, mas para consolo o doce tinha baixas calórias (segundo o rótulo) e eu dividi com o maridão..
E o outro mimo foi uma Torta Completa feita pela minha mama querida. Essa receita é super fácil e foi ensinada no programa Mais Você, da Ana Maria Braga, da semana passada. A única diferença é que minha mãe não usou calabresa defumada. Ela optou por um presunto sem gordura. Ô vida saudável!

O detalhe da receita é que a base da massa é feita com arroz já cozido e não farinha como é utilizado normalmente. Isso é bom para quem tem intolerância alimentar e para quem não gosta de disperdício, já que você pode aproveitar aquele restinho de arroz que sobrou de outra refeição. Confira a receita da Torta Completa que foi aprovada aqui em casa.

Bon Appétit!

Que tal dar sua opinião?

Seu email nunca será publicado ou compartilhado. Campos abrigatórios estão marcados *

Você pode usar tags e atributos HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*