Tarada por Suflê

By: Renata Fas

1 de outubro de 2010

0 Comments

Suflê, é uma receita coringa na cozinha, que pode ser doce ou salgado, e muito mole de fazer. Quem me conhece sabe que eu adorooo suflê de qualquer coisa e os meus ficam uma delícia. Isso não é propaganda enganosa não. Recentemente, comprei na Tok&Stok umas forminhas de cerâmica para fazer suflê. O primeiro suflê na nova aquisição foi de o queijo. A idéia não é nova. Eu já tinha visto em sites e revistas. Enfim, ficou dez! Meu único erro foi ter enchido o pontinho até a boca. Quase transbordou tudooo.

No meu suflê de queijo, eu não sigo a linha tradicional de separar as claras em neve e outras coisinhas mais. Pode até estar errado, mas se você pegar todos os ingrediente e bater tudo no liquidificador vai dar certo. Depois de batido colque  tudo numa fôrma ou pirex untado com margarina ou mantega. Pra mim, o toque final é o queijo ralado por cima.

Confira aqui a Receita de Suflê de Queijo

Que tal dar sua opinião?

Seu email nunca será publicado ou compartilhado. Campos abrigatórios estão marcados *

Você pode usar tags e atributos HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*