Promoção Consul Faz Parte do Seu Natal

By: Rafael Vitoriano

17 de novembro de 2009

15 Comments

A Consul quer fazer parte do seu Natal. Sabemos que toda receita de família tem uma história. A ideia da promoção é que você conte a história de um prato que faz parte da ceia de Natal da sua família mas que não seja tradicionalmente uma receita de Natal.

Pode ser um pudim, uma lasanha, uma torta, enfim, qualquer prato que não seja tradicionalmente natalino mas que sua família já espere ansiosamente o fim de ano só para se deliciar com essa gostosura.

Consul Faz Parte do Seu Natal

Promoção - Consul Faz Parte do Seu Natal

Para participar, responda a pergunta: qual é a história daquela receita que só tem no seu Natal?

Para participar da promoção, no site da Consul clique em “Inscreva sua história”, preencha seus dados e conte a história da sua receita. Depois você pode dividir a receita com todos lá e aqui também.

As vencedoras com as três melhores histórias vão preparar suas receitas no programa “Estrelas” com a Angélica e ainda ganham como prêmio um Fogão Consul Inox de 5 bocas. Tá esperando o quê? Envie até dia 29 de novembro de 2009.

Consul Faz Parte do Seu Natal – site da promoção.

EDITADO:

Como algumas pessoas estavam entrando para saber a receita vencedora, disponibilizamos a receita aqui no site também. Parabéns à vencedora Gilce Ganzert Ruiz. Clique no link abaixo:

Receita vencedora da promoção Consul Faz Parte do Seu Natal – Papai Noel Pavê de Pertinho (Estrelas, Consul)

Receita vencedora da promoção Consul Faz Parte do Seu Natal – Torta de Frango do Vô (Estrelas, Consul)

Gostaríamos de deixar claro que não fazemos parte da organização da promoção e nem temos vínculo oficial algum com a Consul. Este blog apenas reflete a nossa opinião. Divulgamos receitas e promoções que possam ser úteis para quem gosta de cozinhar e cuidar da casa.

Confira todas as nossas Receitas de Natal

15 Comentários

Que tal dar sua opinião?

Seu email nunca será publicado ou compartilhado. Campos abrigatórios estão marcados *

Você pode usar tags e atributos HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*